Caco de Castro

Apresentador dos maiores festivais do país, como Rock In Rio, Lollapalooza. ganhador do prêmio Jovem Brasileiro, na categoria revelação em TV, quando ainda comandava o Plantão Mix, programa jornalistico da Mix Tv.




Vídeos



Aos 18 ano resolveu cursar direito e formou-se, porém nunca exerceu a profissão. Tudo porque sempre se envolveu com a arte e na faculdade não poderia ser diferente. Foi neste período que formou sua primeira banda e conquistou todo o interior com sua simpatia, cantando em vários shows. Caco conta que esta foi sua primeira escola de comunicação, pois ali falava com todo tipo de público.

Logo depois de se formar, Caco decidiu se mudar para São Paulo e passou a cursar teatro no Estúdio Beto Silveira. Ali teve seu primeiro encontro com o teatro, onde produziu várias montagens independentes.

Mas Caco se encontrou mesmo quando participou do programa VJs em Teste da MTV. Lá já demonstrava todo o seu talento frente as câmeras e foi recebido com muito carinho pelo público. Talento e carinho que o levaram as telas da MixTv, tendo seu trabalho

Apresentador dos maiores festivais do país, como Rock In Rio, Lollapalooza. 

Em 2007 Caco de Castro ganhou o premio Jovem Brasileiro, Prêmio Jovem, na categoria revelação em TV, quando ainda comandava o Plantão Mix, programa jornalistico da Mix Tv.

Em 2012 ajudou a criar o Simulado Mix Tv, um programa semanal que mostrava tudo sobre as profissões, principalmente aquelas que mais se destacam no cenário atual. Esteve também na cobertura, ao vivo, de shows importantes como São Paulo Mix Festival e Sertanejo Pop Festival.

Já em 2013 ainda no comando do No Break, que já é um sucesso consolidado com o público jovem e prepara muitas novidades, tanto para TV como internet.

Tipos de Trabalhos:

- Presença Vip
- Jornalistas
- Mestre de Cerimônias 

AT 11-09
Mande-nos uma Mensagem