Henrique Fogaça é chef e empresário. Rock’n’Roll, motos, tatuagem e panelas! Uma combinação de peso que define o Chef.

Exigência e padrão marcam seu dia a dia na cozinha, de restaurante à marca de roupas, ele é um exemplo pra quem busca empreender. Além de comandar o Sal, Sal Grosso, Cão Véio e Jamile, ele também está à frente da Banda de Hardcore Oitão e da marca de roupas PODEPA. Projetos distintos mas cheios de personalidade. E tem muito mais... o Chef viaja o Brasil e o mundo ministrando aulas show.

Também é autor do livro "Um chef hardcore" que conta a história de sua família, a infância feliz em Piracicaba, a juventude rebelde em Ribeirão Preto e a batalha para conquistar seu espaço na capital paulista. Uma trajetória emocionante que inclui decepções e tristezas, mas também muitas alegrias, amores e superação. Tudo permeado por 30 receitas assinadas pelo chef hardcore que não pára nunca.

O talento como cozinheiro lhe rendeu o convite para integrar a equipe do programa MasterChef, o primeiro reality show brasileiro de culinária. Mas o exercício da arte por Fogaça não se resume à gastronomia: o chef tem uma banda de música hardcore, a Oitão, na qual é o vocalista e compositor de boa parte das músicas, o que revela seu amor pelo rock’n’roll e seu espírito contestador.  Em 2023, anunciou a sua saída do Master Chef Brasil.

Temas de Palestras:

- Gastronomia;
- Motivação;
- Liderança;
- Empreendedorismo;
- Trabalho em Equipe;
- Superação de Desafios;

AT 02-23
Mande-nos uma Mensagem