Cia da Comédia Corporativa

São Paulo/SP


Cia da Comédia Corporativa

O RISO faz parte do comportamento humano desde as civilizações mais antigas. E o ser humano é o único animal que ri. Complexo e exclusivo, o processo de sorrir é desencadeado em nosso cérebro e fica registrado em nossa memória afetiva, por estar associado à sensação de bem estar e alegria.


Vídeos



Rafael Marinho é Mestre de Cerimônia da Cia de Comedia Corporativa.

Um dos mais respeitados Comediantes do Stand up Comedy Nacional.

Ainda nos primeiros anos de sua carreira foi considerado pela revista Época (Ed. Globo - 2007) um dos grandes talentos da nova geração do humor, ao lado de nomes consagrados como Danilo Gentili e Rafinha Bastos. 

Sua trajetória inclui participação nos mais relevantes programas de TV e Rádio, como Comedy Central - Republica do Stand-up, Pânico, Café com Bobagem, Programa do Jô, The Noite, A Praça é Nossa entre muitos outros. 

Escreveu e atuou na sitcom Os Impedidos e apresentou o quadro de entrevistas Bola Fora, na TV Gazeta.

O RISO faz parte do comportamento humano desde as civilizações mais antigas. E o ser humano é o único animal que ri.

Complexo e exclusivo, o processo de sorrir é desencadeado em nosso cérebro e fica registrado em nossa memória afetiva, por estar associado à sensação de bem estar e alegria.

Principalmente, o simples ato de sorrir promove a nossa comunicação e tem reflexos positivos, imediatos e duradouros, em todas as nossas esferas de convívio em sociedade.

Além disso, incrivelmente, este processo traz benefícios físicos reais por mobilizar diversos músculos faciais, massagear pulmões, coração, fígado e aumentar os batimentos cardíacos. Desta forma, nossa atividade respiratória é incrementada, melhoramos a nossa digestão e exercitamos diversos músculos.

Por isso, o senso de humor é um dos mais antigos recursos de entretenimento e comunicação, eternamente utilizado em diferentes atividades corporativas, sociais e políticas.

Com conteúdo exclusivo e atrações diferenciadas, fixando a emoção e a alegria na lembrança da sua audiência, dentro do contexto adequado e do universo desta plateia.

Partindo do Briefing do evento, criamos e apresentamos o conteúdo divertido mais apropriado, buscando a excelência, o bom gosto e a satisfação de todos.

E nossas ideias também estão abertas a novas necessidades, debates e brainstormings para criarmos soluções inovadoras e projetos especiais, sempre trabalhando os conceitos do seu mercado e os objetivos para o evento.

Tema de Palestra:

- Palestra Divertida:

Com Stand Up Comedy, Esquetes E Outros Formatos.

Uma Palestra diferente.

Com nossa metodologia captamos o conteúdo do briefing e conduzimos nosso processo de criação humorística e customização.

Abordamos os temas pertinentes ao evento, segmento de atuação, conjuntura e também podemos abordar mensagens específicas como premiações e lançamentos de produtos e serviços.

A palestra é bem humorada, divertindo a plateia, marcando o evento e também consolidando as mensagens objetivadas.

Temas cotidianos podem ser mesclados à customização, enriquecendo a dinâmica.
Podemos apresentar este formato em inserções (pílulas), entre as demais palestras e apresentações do evento.

Tipos de Trabalho:

Entrevistas Divertidas em Vídeo:

Tradicional formato televisivo de entrevistas em dupla, divertindo o entrevistado e os espectadores, com alta dinâmica e bom humor.

Um registro divertido em vídeo, que pode ser veiculado na intranet, youtube, facebook e afins, como ferramenta de divulgação.

Atração ideal e ótima ferramenta de entretenimento para coquetéis, estandes em feiras e público em pé ou circulante.

A partir da criação de uma pauta prévia alinhada com as informações destacadas pelo cliente, complementamos as entrevistas com improviso e o repertório, tornando o conteúdo divertindo.

- Inter Atividade Corporativa:

Formato ideal para quando o objetivo é manter os colaboradores em seu local de trabalho, trazendo o conteúdo até a equipe.

Por ser um ambiente delicado, para se garantir a melhor atenção, é indicado um formato enxuto, em pílulas e o auxílio de um potente equipamento de som itinerante.

- Mestre de Cerimônias Divertido:

O bom humor mantém a plateia atenta.

O Mestre de Cerimônia e seu Assistente conduzem o andamento do evento, transmitindo a pauta da empresa e divertindo o público.

Nosso elenco possui experiência no Stand-Up Comedy, podendo colocar inserções adequadas ao ambiente corporativo.

Também pode ser realizado um trabalho de criação de temas a partir de briefing captado junto ao cliente.

A capacidade de improviso e a rapidez de raciocínio também são decisivas para uma boa apresentação.

- Stand Up Para Empresas:

Show no formato Stand-Up Comedy, com foco em entretenimento e diversão, com os Humoristas apresentando-se com textos próprios.

São abordados diversos temas do cotidiano, como atualidades, internet, mundo corporativo, celebridades, relacionamentos, vida pessoal, entre outros.

Com base na experiência da Cia. de Comedia Corporativa, a atração é composta com elenco selecionado.

AT 12-09
Mande-nos uma Mensagem