Fabio Amado

São Paulo/SP


Fabio Amado

Facilitador por paixão, adora se conectar com pessoas e projetos relacionados ao novo. Fabio é Service Designer com MBA em Branding, atua como consultor no planejamento e desenvolvimento de projetos de inovação construindo novos produtos e serviços em diversos setores.




Facilitador por paixão, Fabio adora se conectar com pessoas e projetos relacionados ao “novo”.

É Service Designer com MBA em Branding, fez parte da equipe da Livework, desenhando serviços e processos de alto impacto e atuou como estrategista de inovação na Box1824. 
 
Atualmente é co-fundador da WAKE Insights onde atua como facilitador e consultor no planejamento e desenvolvimento de projetos de inovação construindo novos produtos e serviços em diversos setores.
 
Fabio é também professor e fundador do curso Innovation Tools, Coordenador do curso One Year Service Design no IED (Istituto Europeo di Design) e professor de Ferramentas de Gestão de Projetos do curso Bloco na Perestroika.

Temas de Palestras:

- Afinal o que é Design Thinking
- Design de Serviços: desenvolvendo jornadas mais fluídas
- Costumer Experience: Como projetar experiências inovadoras
- Porque é importante Inovar (sensibilização e provocação)
- Qual processo de inovação
- Ferramentas de projeto
- Novas formas de gerir projetos.
 
Palestras Online:
 
- Inovação & seu Processo 
Como a lente do design pode nos ajudar no processo de inovação, e como algumas empresas estão criando experiências de produtos e serviços que estão provocando o mercado a se repensar.
- Design de Serviços - Experiência do Consumidor
Como podemos criar experiências mais interessantes e inteligentes para consumidores.
- Hackeando Ferramentas - Processo de Trabalho
Qual a importância das ferramentas flexíveis em projetos e como podemos criar, adaptar nossas próprias ferramentas (o poder do improviso ferramental dentro dos projetos).
- Mergulho Inicial
A importância de entender técnicas e conceitos de pesquisa que nos ajudam a mapear insights, informações para buscar novas oportunidades e entregas dentro da sua empresa.
- Imigrantes Digitais
Nosso estudo comportamental sobre como as pessoas que nasceram em um mundo ainda não digitalizado vivem hoje em dia (barreiras, comportamento, oportunidades). Sempre gera Buzz esse conteúdo
AT 03-20
Mande-nos uma Mensagem