André Loureiro

Andre Loureiro é o diretor-geral de publicidade do Waze, ele é graduado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica, com MBA pela Universidade de Duke.Fernando Belfort SMB Representante comercial da Waze no Brasil,




Vídeos



André Loureiro

André Loureiro é o diretor-geral de publicidade do Waze, ele é graduado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica, com MBA pela Universidade de Duke.. Para ele, as pessoas amam o Waze porque ele as ajuda a resolverem um problema da vida real,o trânsito.

O grande desafio do Waze é como enquadrar seu conjunto de soluções para o mercado. Atualmente, classificado em categorias genéricas como mobile e digital, Loureiro acredita que ainda existe dificuldade de o mercado entender o potencial do geomarketing.

Liderar a operação anúncios Waze no Brasil é definitivamente um trabalho dos sonhos. É uma marca incrível com um serviço muito relevante e uma comunidade incrivelmente envolvida. Fiquei muito tempo Google e sou um usuário do Waze de longa data. Eu me apaixonei pelo cargo assim que soube da oportunidade.

O início da operação própria neste momento é fruto justamente de encontrarmos e termos de forma clara para o mercado qual nossa relevância e os formatos que podemos oferecer, diz Loureiro.

Fernando Belfort

Fernando Belfort SMB Representante comercial da Waze no Brasil, estudou na Pontifíca Universidade Católica de São Paulo - Bacharel em Ciencias Economicas ,Fundação Getúlio Vargas - Relações internacionais, Estrategia de Marketing Digital, Fuld Gilad Herring Academy of Competitive Intelligence- inteligencia estratégia e competitividade profissional, Escola Superior de Propaganda e Marketing- MBA- Administrador de negocios, Gestão Estratégica, Marketing, Inteligencia competitiva e Finanças, Miami Ad School - Marketing e Planejamento de comunicação, Harvard Business School- Programa executivo, Mudando o jogo: Negociação e tomando decisões, Programa e desenvolvimento de liderança (MBA).

Já trabalhou como Analista de desenvolvimentos na empresa Manatt Jones Global Strategies, entrou na empresa Frost & Sullivan de analista de assistente jr. para Lider de tecnologia e comunicação, na Empresa Google como Executivo de contas e agora representa a Waze no Brasil.


Temas de palestras:

- O surgimento do geo-marketing
- Waze: de Tel Aviv para o mundo
- Waze Ads: os formatos de mídia do Waze
- Cases do setor no Waze Ads
- Como anunciar no Waze? (demo)
- Geocomunicação
- E-Commerce
- Marketing Digital
- Tecnologia
- Trânsito
- Criatividade e Inovação
- Administrador
- Publicidade

AT 09-08
Mande-nos uma Mensagem