Dennis Wang

São Paulo/SP


Dennis Wang

Com formação em Administração de Empresas pela FGV — Fundação Getúlio Vargas, antes de trabalhar no Nubank, Wang foi co-CEO da Easy Taxi durante 5 anos, contribuindo diretamente para a transformação da startup brasileira em uma empresa global. Aualmente é Diretor da Igah Ventures.




Vídeos



Com formação em Administração de Empresas pela FGV — Fundação Getúlio Vargas, antes de trabalhar no Nubank, Wang foi co-CEO da Easy Taxi durante 5 anos, contribuindo diretamente para a transformação da startup brasileira em uma empresa global.

Antes de entrar no mundo da tecnologia, Dennis construiu sua carreira no mercado financeiro, trabalhando por mais de oito anos em grandes bancos de investimento, fundos de private equity e asset management.

Já atuou na Merrill Lynch, em São Paulo, BNP Paribas, em Londres, e ABN AMRO, em Amsterdã e atualmente é Diretor da Igah Ventures.

Em suas palestras, Wang chama a atenção sobre como a maneira que empresas e instituições criam seus grupos de trabalho, podem afetar a cultura corporativa e gerar inovação.

Para Dennis, dar autonomia é crucial para que o colaborador teste coisas novas, erre, e tente novamente.

Temas de Palestras:

- Tecnologia
- Startup
- Lives
- Marketing Digital
- Inovação em Tecnologia
- Empreendedorismo
- Criatividade e Inovação
- Atendimento ao Cliente
- Vendas

 

 

AT 07-21
Mande-nos uma Mensagem