Ex-diretor da Netshoes e Ex-Vice-Presidente da Terra, Roni Bueno é, atualmente, um dos maiores executivos do Brasil.
 
Roni Bueno iniciou sua carreira como sócio-diretor das agências DMKT e CRMachine, onde atuou por 4 anos, abandonando tudo para mergulhar de cabeça em uma Startup de pequeno porte chamada Netshoes, que possuía 25 funcionários e baixíssimo investimento, mas que viria a se tornar a maior empresa de e-commerce esportivo do mundo – graças a ele e outros 3 sócios.

Ali, ganhou vários prêmios como “Melhor Diretor de Marketing e Vendas do Brasil”, foi eleito o “CMO of the year” pela Oracle, em 2012, foi indicado como um dos 10 profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro, pela M&M, e ganhou o “Prêmio Caboré” na categoria Profissional de Marketing do Ano de 2012.

Em 2013, foi membro da “Terra”, onde liberou o projeto Planeta Terra Festival e todo o reposicionamento da empresa e, atualmente, Roni é sócio-fundador da ORGÂNICA, uma aceleradora de negócio inovadores e exponenciais dentro e fora do país.

Temas de Palestras:

- Case Netshoes – Dos fundos de um estacionamento a um e-commerce de R$ 1 bilhão

A Netshoes nasceu nos fundos de um estacionamento da região central de São Paulo e, em menos de 10 anos, se tornou o maior e-commerce esportivo do mundo.

Conheça em detalhes a trajetória desta companhia, saiba como foram superados os principais desafios da digitalização do negócio, entenda qual foi a estratégia de negócios da empresa para entrar no seleto clube das empresas que faturam mais de 1 bilhão de reais e descubra o papel de uma forte cultura corporativa por trás de tudo isso.

- Evolução Exponencial

Você se lembra como pedia um táxi há 3 anos? Hoje, tudo está a um clique de distância. Em muito pouco tempo, aplicativos criados por jovens brilhantes mudaram este e outros negócios ao seu redor.

A tecnologia está transformado radicalmente a forma como fazemos negócios e o próximo a ser impactado será você. Qual o futuro da sua empresa? E do seu emprego? Você está preparado para a Nova Economia? Bem vindo a uma era de incertezas, onde que tem conhecimento, sai na frente. Entenda como funciona a nova economia, conheça os 07 princípios da economia exponencial e esteja preparado para transformar a nova economia na maior oportunidade da sua vida.

Outros temas:

- O que é Growth Hacking e como aplicá-lo na minha empresa
- Big Data: o uso de dados a favor do seu negócio
- Impactos do Digital no seu setor (já temos pronto para Indústria Automobilística)
- Inovação Disruptiva
- Revolução Digital
- Startup
- Criatividade e Inovação
- Marketing de Conteúdo
- Empreendedorismo
- Entendendo o consumidor digital
- Por que e-commerces não dão dinheiro no Brasil?
- E-commerce
- Como usar as redes sociais para gerar negócios
- Redes Sociais / Midias sociais
- Como construir minha estratégia de marketing?

AT-02-09

Mande-nos uma Mensagem