Sandrine Billard

Santos/SP


Sandrine Billard

Sandrine é COACH, Consultora e Palestrante de Qualidade de Vida, Bem-estar, Equilíbrio e Meditação. Há mais de 20 anos trabalhando com desenvolvimento humano, trazendo esse trabalho de Autoconhecimento e Harmonia de todo o SER.




Vídeos



 

 

Sandrine é COACH, Consultora e Palestrante de Qualidade de Vida, Bem-estar, Equilíbrio e Meditação. Há mais de 20 anos trabalhando com desenvolvimento humano, trazendo esse trabalho de Autoconhecimento e Harmonia de todo o SER.

Ela está sempre viajando para a França, trazendo novas técnicas simples e eficazes para melhorar a qualidade de vida.

O propósito de um programa de qualidade de vida ou promoção de saúde nas organizações é encorajar e apoiar hábitos e estilos de vida que promovam saúde e bem estar entre todos os funcionários e famílias durante toda a sua vida profissional. Qualidade de Vida e a Saúde são ativos importantes, envolvendo dimensões física, intelectual, emocional, profissional, espiritual e social.

Práticas inadequadas no ambiente de trabalho geram impacto negativo na saúde física e emocional dos empregados e na saúde financeira das empresas. Baixa motivação, falta de atenção, diminuição de produtividade e alta rotatividade criam uma energia negativa que repercute na família, na sociedade e no sistema médico.

Sandrine vê a saúde humana como parte de um ecossistema harmonioso e entende que nossos hábitos saudáveis são os maiores aliados contra o estresse e a movimentada rotina do ser humano.

Uma palestra sobre qualidade de vida voltada para pessoas que estão buscando uma vida equilibrada, harmonizando trabalho ou atividade ocupacional (também para idosos), atividade física, alimentação saudável e harmonia com o meio ambiente, meditação como forma de se centrar e manter focado.

Sandrine, já ministrou várias palestras em SIPAT´s de diversas empresas, abordando temas ligados à área da Saúde e Qualidade de Vida.

Temas de Palestras:

- Meditação Diária para uma Vida Plena;
- Se Realize com Plenitude;
- Técnicas simples e rápidas para diminuir a ansiedade e ficar mais focado;
- Xô ansiedade! Técnicas simples, rápidas e eficaz!;
- Qualidade de Vida - Estresse - Saúde Emocional - Transtornos de Ansiedade;
- Yoga no Controle do Estresse (Palestra com 40 minutos de duração seguida de 30 minutos de aula de Yoga);
- Desbloqueio emocional: descubra os 3 segredos infalíveis que destravam sua mente para vencer a ansiedade, o estresse e a procrastinação;

AT-04-09
Mande-nos uma Mensagem