Carina Boniatti

São Paulo/SP


Carina Boniatti

Carina Boniatti é formada em Nutrição com especialização em Nutrição Clínica Funcional. Atuando com atendimento clínico em consultório desde 2003, observou a necessidade de aprofundar seus conhecimentos gastronômicos para ajudar os pacientes a descobrirem o caminho para a alimentação saudável sem abrir mão do prazer à mesa.




Vídeos



Carina Boniatti é formada em Nutrição com especialização em Nutrição Clínica Funcional.

Atuando com atendimento clínico em consultório desde 2003, observou a necessidade de aprofundar seus conhecimentos gastronômicos para ajudar os pacientes a descobrirem o caminho para a alimentação saudável sem abrir mão do prazer à mesa. 

Desta forma, aperfeiçoou suas habilidades de Chef cursando Gastronomia e seu trabalho começou a ir além do consultório, com a realização de personal diet em residências, treinamento de cozinheira personalizado e a organização de pequenos eventos gastronômicos.

Em 2012 ela foi além e criou a Colherada Gourmet - Oficina Gastronômica com o intuito de levar os bons conceitos da Nutrição e da Gastronomia a um número maior de pessoas, através de cursos abertos ao público em geral. 

Desde então, centenas de alunos já tiveram a aportunidade de conhecer, degustar e praticar uma alimentação rica em nutrientes importantes para o correto funcionamento do organismo, mas sempre associada à excelência de sabor.

Para Carina é fundamental que a comida saudável seja também muito saborosa, pois desta forma satisfaz as necessidades orgânicas juntamente com os prazeres ligados ao paladar. 

Temas de Palestras:

- Prepare-se para o verão de forma saudável
- Nutrição
- O Equilíbrio Metabólico através da Alimentação Alcalina
- Nutrição e Gastronomia na prática
- Gastronomia
- Qualidade de vida

AT 10-08
Mande-nos uma Mensagem