Bia & Branca

Beatriz Moreira Feres (ou também Bia) e Branca Moreira Feres (Rio de Janeiro, 22 de fevereiro de 1988) são irmãs gêmeas brasileiras, atletas de nado sincronizado e apresentadoras.




Vídeos



Beatriz Moreira Feres (ou também Bia) e Branca Moreira Feres, são irmãs gêmeas brasileiras, atletas de nado sincronizado e apresentadoras.

Bia e Branca Feres começaram a fazer natação e ginástica olímpica aos 3 anos. Com 7, entraram para o nado sincronizado. As irmãs tem poucas diferenças físicas, com Bia sendo 2 centímetros menor e um quilo mais leve que Branca. Ambas são torcedoras declaradas do Club de Regatas Vasco da Gama.

Foram campeãs brasileiras na categoria dueto infantil A e na categoria adulto por equipe, campeãs sul-americanas juvenil de dueto e adulto por equipe e conseguiram o segundo lugar no Pan-Americano Júnior de Orlando (2005).

Foram alçadas à fama nos Jogos Pan-Americanos de 2007 no Rio, onde ganharam o bronze por equipes. As irmãs também foram medalha de bronze em dois abertos de nado sincronizado, e ouro nos Jogos Sul-Americanos de 2010.

Em 2010, saíram da seleção brasileira para focar na carreira artística, competindo apenas pelo Tijuca Tênis Clube.

Voltaram para a equipe em 2014, mirando uma possível vaga nos Jogos Olímpicos de Verão de 2016, a serem disputados no Rio.

No meio-tempo se prepararam com preparador físico próprio, professora de balé e implantes de silicone para terem corpos mais firmes.

Bia e Branca competiram nos Jogos Olímpicos de 2016, com a equipe elas ficaram em 6º lugar com 171.9985 pontos

Estrearam na MTV Brasil no final de 2008, com Dicas de Verão 2009. Foram repórteres do programa Scrap MTV apresentado pela VJ MariMoon. No verão 2010 fizeram reportagens para o programa Viva! MTV.

A atração que foi comandada por Marina Person entrou na grade 2010 e ficaram com o quadro fixo no semanal: Dicas Bia e Branca. No ano da copa, gravaram vários intervalos de no máximo um minuto com o nome Futebolísticas com Bia e Branca.

No dia 2 de novembro, estrearam o programa Bia vs Branca, onde as VJs entram em uma disputa para ajudar dois participantes a conquistar uma garota.

O programa começa com uma entrevista com a garota, passa pelo preparo dos participantes, com dicas e pequenas transformações, e chega aos encontros onde as dicas são colocadas em prática.

No encontro final, a garota decide quem é o escolhido e, portanto, qual das duas sai vitoriosa. Já na estreia do Verão MTV 2011, estão a frente do tradicional Luau MTV com grandes personalidades da música que estrou no dia 11 de janeiro. Estrearam o programa Balada MTV em dezembro 2011, onde rodavam o Brasil em busca das melhores festas de verão.

Em 5 de março de 2013, assinaram com a TV Bandeirantes, onde substituíram Paloma Tocci, no comando do Deu Olé!, juntamente com Denílson e Felipe Andreoli.
Em outubro de 2013 foi anunciado a contratação de Bia e Branca pelo canal VH1 Brasil para apresentarem o programa 40 Coisas.

Em março de 2017, elas foram contratadas pelo canal FOX Sports para serem repórteres do FOX Sports Show e apresentadoras do FOX Workout-Dia de Treino, que estreou em 01 de julho.

Tipos de Trabalhos:

- Mestre de Cerimonias
- Presença Vip
- Esportes
- Moderador de Debates

AT 10-08
Mande-nos uma Mensagem