Fabio Flores

Espirito Santo/ES


Fabio Flores

Master em Programação Neurolinguística e Coach com certificação internacional pela ICI – International Association of Coaching Institutes. Especialista em Educação. Geógrafo e Pedagogo.




Vídeos



Fabio Flores é Master em Programação Neurolinguística e Coach de Comunicação com certificação internacional pela ICI – International Association of Coaching Institutes. Especialista em Educação. Geógrafo e Pedagogo.

Durante 15 anos atuou em salas de aula com passagens pela Universidade Federal do Espírito Santo, Marinha do Brasil, FAESA e UNESC.

Autor do livro “Deixe pra trás o que não te leva pra frente- 96 lições de Inteligência Emocional”.

Apresentou programas e quadros nas TVs Gazeta, Tribuna, RedeTV e Imagem TV. No rádio teve passagens pela Universitária FM, Cidade FM e MIX FM.

Atualmente compartilha conteúdos inspiracionais pelo canal do YouTube e pelo podcast “Precisava Ouvir Isso”. Criador do grupo de stand up comedy mais premiado do Espírito Santo: Comédia a la Carte.

As palestras do professor Fabio Flores são marcadas pelo bom humor e pela emoção.

Com bastante entrega de conteúdo ele apresenta de maneira compreensível e aplicável ao cotidiano os principais pressupostos da Programação Neurolinguística e do Coaching.

A platéia viaja emocionalmente entre risos e lágrimas e encontra inspiração para (re)encontrar seus motivos para ter ações mais assertivas na vida profissional e pessoal.

Temas de Palestras Online e Presenciais:

- Deixe para trás o que não te leva pra frente
- 5 Estratégias para melhorar a saúde dos relacionamentos profissionais e pessoais.
- Convivendo com a Diversidade em ambiente de trabalho
- Os segredos do pensamento Criativo
- Liberte o criativo que existe em você!

 

AT 04-20
Mande-nos uma Mensagem