Nicole Bahls

Rio de Janeiro/RJ


Nicole Bahls

Nicole Mariana Bahls é humorista, modelo, assistente de palco, repórter e apresentadora de televisão brasileira.Em 2007, venceu o concurso Musa do Brasileirão promovido pelo programa Globo Esporte da Rede Globo, representando o Paraná Clube Durante esse tempo também serviu de modelo para a Ford Models.




Vídeos



Nicole Mariana Bahls é  humorista, modelo, assistente de palco, repórter e apresentadora de televisão brasileira.

Em 2007, venceu o concurso Musa do Brasileirão promovido pelo programa Globo Esporte da Rede Globo, representando o Paraná Clube Durante esse tempo também serviu de modelo para a Ford Models.

Em 2009, estreou como uma das panicats do programa humorístico Pânico na TV.

Em 29 de maio de 2012, foi revelada como participante da quinta temporada do reality show A Fazenda.

No mesmo ano foi contratada para uma nova a atração da emissora, o Programa da Tarde, onde fez reportagens ao lado de Théo Becker.[16]

Em abril de 2013, foi contratada pela Rede Bandeirantes para ser repórter do Pânico na Band na cobertura de festas, eventos e entrevistas com personalidades famosas.

No dia 26 de fevereiro de 2015, foi lançado o filme nacional Superpai, onde Nicole faz uma participação especial ao lado de Rafinha Bastos e Danilo Gentili.

No dia 2 de julho, estreou oficialmente como apresentadora de televisão, apresentando o programa Corpo em Forma do novo canal por assinatura E+TV, exibido de segunda a sábado com reprises ao domingo, e com foco em saúde, alimentação e bem estar.

Em 29 de fevereiro de 2016, foi anunciado oficialmente que Nicole iria se juntar ao programa humorístico Ferdinando Show.

Em setembro de 2017, Nicole integrou o elenco de participantes do reality show A Fazenda: Nova Chance

Tipos de Trabalho:

- Presença Vip
- Mestre de Cerimônias

Mande-nos uma Mensagem