Marcos  Proença

O Hair Stylist Marcos Proença é um dos mais renomados e hypados profissionais do mercado. Suas criações de cabelo, de cores e cortes são vistos nas capas de Elle, Marie Claire, Vogue, Estilo, Uma, Joyce Pascowitch, Claudia, Contigo, Isto é Gente e Caras.




Vídeos



O Hair Stylist Marcos Proença é um dos mais renomados e hypados profissionais do mercado.

Suas criações de cabelo, de cores e cortes são vistos nas capas de Elle, Marie Claire, Vogue, Estilo, Uma, Joyce Pascowitch, Claudia, Contigo, Isto é Gente e Caras.

Marcos Proença está entre os profissionais mais requisitados do High Society paulistano e do Brasil.

Viajou de Sorocaba para São Paulo em 2001 com 25 anos, estudou beleza em Paris, Londres, Tóquio, Nova Iorque e Milão e desde então nunca mais deixou de viajar e pesquisar em outros países.

Depois de sua imersão nos estudos, começou a trabalhar na Agência First (Agência especializada em trabalhos publicitários para modelos e atrizes) e depois na rede de salões Studio W.

Marcos Proença abriu seu primeiro salão depois de ter se hospedado na Loja Pelú, o endereço do seu salão está entre os pontos mais privilegiados da cidade de São Paulo no Jd. Paulistano, com projeto arquitetônico e de decoração de Esther Giobi e Paisagismo de Alex Hanazaki.

Assim abriu sua segunda unidade da Vila Nova Conceição e tem consolidado sua liderança no segmento de salões Premium.

Seu forte está na criação de estilos de cabelo natural e modernos inspirados na coloração das crianças, assim ganhou apoio de atrizes como Flavia Alessandra, Deborah Secco, Gabriela Duarte, Luana Piovani, Ingrid Guimarães, Mônica Martelli, celebridades do mundo da moda e entretenimento como Daniela Cicarelli, Wanessa, Claudia Leite, elegantes paulistanas e as principais It Girls da cidade.

Trabalhou com Gisele Bundchen, Isabeli Fontana, Naomi Campbell, Vanessa Hudgens, Claudia Schiffer, Raquel Zimerman e fez desfiles do SPFW das marcas Iódice, Reinaldo Lourenço, Zoomp, Gloria Coelho e Pedro Lourenço.

Temas de Palestras:

- Excelencia no atendimento
- Eu, o Outro e o Mundo
- Beleza profissional
- Empreendedores da beleza
- Moda
- Beleza
- Cabelos e as tendências
- Cabeleireiros

Mande-nos uma Mensagem