Otaviano Costa e Flávia Alessandra



Otaviano Costa e Flávia Alessandra

Otaviano José da Costa é um apresentador de televisão, ator, repórter, radialista, locutor, jornalista e dublador. Flávia Alessandra Martins da Costa é uma atriz brasileira, de ascendência portuguesa .Ficou conhecida por interpretar a vilã Cristina em Alma Gêmea, a perua Vanessa de Pé na Jaca, a dançarina Alzira em Duas Caras, a mocinha Dafne em Caras & Bocas, e a vilã Sandra em Êta Mundo Bom!.




Otaviano José da Costa é apresentador de televisão, ator, repórter, radialista, locutor, jornalista e dublador.

Apresenta o Vídeo Show, da Rede Globo, e o No Ar com Otaviano Costa, da Rádio Globo.

Começou então a trabalhar como locutor e produtor do programa Pandemônio.

Ele já passou pelo SBT, CNT, Band, Rede Record e Rede Globo, onde atuava como animador de plateia do Domingão do Faustão, além da MTV.

Na TV, apresentou três programas na MTV: "Clipes animados", "Mega Max" e "Big Vid", todos em 1990. No mesmo ano, ele fez a sua primeira atuação, na "Escolinha do Golias", no SBT.

Ficou conhecido a partir de outubro de 1999, quando substituiu Luciano Huck - que foi para a Globo - no programa "O+", da Band. Casou-se em 2006 com a atriz Flávia Alessandra e em 5 de outubro de 2010

Eles estavam em um cruzeiro corporativo pela Itália e os dois fariam um "show surpresa" para os passageiros. Por isso, os dois conviveram por bastante tempo juntos e isolados do resto da embarcação, pois ninguém poderia saber que a dupla estava a bordo.

"Na volta, depois daquele convívio diário com ele, deu um buraco, eu pensei: ‘Meu Deus, o que eu tô fazendo da minha vida!? Para tudo!'", declarou a atriz Flávia Alessandra

Em 2015, tornou-se apresentador do programa Vídeo Show, da Rede Globo. No dia 12 de junho de 2017, tornou-se apresentador do novo programa No Ar Com Otaviano Costa da Rádio Globo.

Flávia Alessandra Martins da Costa é atriz, de ascendência portuguesa.

Ficou conhecida por interpretar a vilã Cristina em Alma Gêmea, a perua Vanessa de Pé na Jaca, a dançarina Alzira em Duas Caras, a mocinha Dafne em Caras & Bocas, e a vilã Sandra em Êta Mundo Bom!.

Estreou na televisão com a telenovela Top Model (1989), pelo concurso do Domingão do Faustão ficando em primeiro lugar,

Em 2001 viveu a sua primeira protagonista em horário das 21 horas, a Lívia Proença de Assunção de Porto dos Milagres, e em 2002 interpretou a sua terceira Lívia, a protagonista de O Beijo do Vampiro, uma dona-de-casa cercada por vampiros.

Em 2016, voltou ao horário das 18 horas, na novela Eta Mundo Bom!.

Tipos de Trabalho:

- Mestres de Cerimônias - Casais
- Celebridades / Atores
- Presença Vip

Mande-nos uma Mensagem