Murilo Rosa e Fernanda Tavares



Murilo Rosa e Fernanda Tavares

O Brasiliense Murilo Rosa chegou a começar a faculdade de Educação Física. Entretanto, um teste para participar de um filme o fez apaixonar-se pela interpretação.Fernanda Tavares é modelo. Foi uma das finalistas do Elite Look of the Year 1994, quando mudou-se para São Paulo para iniciar a carreira.




O Brasiliense Murilo Rosa chegou a começar a faculdade de Educação Física.

Entretanto, um teste para participar de um filme o fez apaixonar-se pela interpretação.

O ator trancou a faculdade e se mudou para o Rio de Janeiro, para estudar no Teatro Tablado. A primeira oportunidade na TV foi um papel na novela “74.5 – Uma Onda no Ar”, da extinta Rede Manchete.

Depois disso, foi convidado para fazer “Malhação”, na Rede Globo, e tornou-se mais conhecido.

O trabalho seguinte foi no SBT, na novela “Antonio Alves, Taxista”.

De volta à Rede Manchete, fez também as novelas “Xica da Silva” e “Mandacaru” (1997).

De volta à TV Globo em 1999, Murilo fez a novela “Força de um Desejo”, no papel de Eugênio e em “Chiquinha Gonzaga” foi Amadeu.

Daí por diante, Murilo não saiu mais da emissora e consolidou sua carreira com vários papéis em novelas e séries: Celso de Luca em “O Cravo e a Rosa”; Diogo em “A Padroeira”; Frederico em “Um Só Coração”; Dinho em “América”; George Lucas em “Bang Bang”; Miguel em “Desejo Proibido” , entre outros.

Murilo também se dedicou ao teatro e ao cinema. Entre as 9 peças em que atuou, destacam-se as produções “Se Correr o Bicho Pega Se Ficar o Bicho Come”, “Blue Room”  e o espetáculo “Paixão de Cristo” , em Pernambuco.

No cinema, Murilo atuou em 12 produções, entre elas: “Ismael e Adalgisa” , “Olga” , “Xuxa Gêmeas” , “Como Esquecer” e seu mais recente trabalho “Aparecida, O Milagre”.

O Murilo se casou com a Fernanda Tavares em 28 de julho de 2007.

Fernanda Tavares é modelo. Foi uma das finalistas do Elite Look of the Year 1994, quando mudou-se para São Paulo para iniciar a carreira.

A modelo já figurou entre as quatro modelos mais badaladas do mundo, faturando cerca de US$ 1 milhão anualmente.

Sua lista de trabalhos inclui várias marcas e grifes, entre elas Victoria's Secret, Chanel, Emanuel Ungaro, Versace, Blumarine, Chloé, Lacroix Christian, Prada, Salvatore Ferragamo, Valentino, Dolce & Gabbana, John Galliano, Sonia Rykiel, Yohji Yamamoto, Hervé Léger, Missoni, Giorgio Armani, Louis Vuitton, Zoomp, Ralph Lauren, GAP, Rosa Chá, entre outras, além de aparecer nas mais diversas revistas mundias, tanto em capas como em editoriais.

Uma das vinte e cinco top models brasileiras que integram o calendário da São Paulo Fashion Week – Verão 2007, Fernanda já teve seu próprio calendário.

Em 2003, foi clicada por 12 fotógrafos diferentes, entre eles André Schiliró, Bob Wolfenson, Cristiano, Daniel Klajmic, Jacques Dequeker e Thelma Vilas Boas. Socialmente responsável, também já estrelou campanhas do grupo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), que luta pela abolição do uso de peles de animais.

Na TV comandou o reality show Missão MTV, em que dava dicas de moda. No cinema atuou em Gomez VS Tavares, no papel da Agente Tavares.

Tipos de Trabalho:

- Mestres de Cerimônias - Casais
- Presença Vip

Mande-nos uma Mensagem