Marco Biaggi

São Paulo/SP


Marco Biaggi

Um dos mais conceituados profissionais de beleza do Brasil. Há mais de 30 anos no mercado, sendo 17 à frente do salão MG Hair Design, o paulistano já cuidou dos cabelos de grande parte das modelos e atrizes que são referências no País.




Vídeos









Ter o trabalho desejado por nove entre 10 celebridades não é para qualquer um, e Marco Antônio de Biaggi, o cabeleireiro mais renomado do Brasil, destruta desse mérito.

Além de cuidar das madeixas é confidente de artistas como as apresentadoras Adriane Galisteu, Luciana Gimenez e Sabrina Sato. Formador de opinião, transcendeu a categoria, reposicionou a profissão, virou fenômeno nas redes sociais e hoje é uma das personalidades mais influentes do país.

Seu templo de beleza, o M.G Hair Design, é o maior e mais luxuoso da América Latina e está entre os 10 maiores do mundo.

Um universo badalado, que vive um dinâmico e entra e sai de clientes, que chegam 350 num único sábado, incluindo muitos famosos do Brasil e do mundo.

Já passaram por ele Rihanna, Fergie, Paul McCarney e Carolina Herreira. Empreendedor, Marco possui também sua própria linha de produtos a M.A.B, e recentemente lançou seu livro "A Beleza da Vida".

As palestras de Marco Antônio de Biaggi são sempre muito inspiradoras, motivação e conteúdo é o que não falta.

Nelas Marco conta como foi sua gloriosa trajetória desde sua infância simples até o auge do sucesso, a construção do seu império, detalhes de sua consagrada experiência profissional, os bastidores das capas icônicas de revistas, a dura batalha contra o câncer, a superam e ainda divide os segredos de como alcançar os seus sonhos e chegar no topo.

Formado em química, é um verdadeiro expert em produtos e ativos. Visionário nato e sempre muito antenado, sabe tudo do mundo da beleza, e dita tendências.

Sua mais nova aposta é o lançamento da sua própria marca de cosméticos a M.A.B, que conta com fórmulas exclusivas e inovadoras, desenvolvidas pelo próprio e é a única marca nacional de hair care a ser vendida na Sephora.

Ao longo de sua carreira já lançou três livros. O último é sua biografia: " A Beleza da Vida", escrito pelo João Batista Jr. Onde conta com detalhes sua história de vida que virou um verdadeiro exemplo de superação.

Temas de Palestras:

- A Beleza da Vida;
- Superação de Desafios;
- Técnica sobre penteados;
- Liderança;
- Trabalho em Equipe;

AT 08-22

 

Mande-nos uma Mensagem