Adriano Simões trabalha com Gestão de Liderança, Comunicação Assertiva e Aumento da Produtividade em Equipe.

É escritor e parceiro da Revista Gestão RH e Blog Quero Mais Tempo de Christian Barbosa, possui formação em programação neurolinguística e coaching, dedicando-se aos estudos na área de Comportamento Coletivo sendo especialista em Inteligência Coletiva, analisando padrões e direcionando o perfil dos colaboradores e líderes para trabalharem melhor em EQUIPE dentro das necessidades de cada empresa.

Adriano é autor do Livro: Como Construir Seus Sonhos, também contribui na área da Educação com um projeto de Mentoria Profissional para adolescentes deficientes visuais na ONG Lar das Moças Cegas na cidade de Santos.

É idealizador e palestrante do Projeto Porto Profissões – uma parceria entre a empresa Marimex e o Jornal A Tribuna.

 

Temas de Palestras:

- Da natureza para sua empresa: Nessa palestra de liderança, extremamente técnica e motivacional, lideres e gestores irão aprender sobre sincronização de grupos. Irei lhes mostrar como migrar sua equipe do individualismo em grupo, gerado pelo efeito manada, para a inteligência coletiva da mente de colmeia.

- Sucesso é equipe: Palestra ideal para reafirmar o valor individual dentro da equipe. Nessa palestra serão trabalhados assuntos como: Estratégias de comportamento em equipe, busca de alta performance, necessidade de mudança constante, como vencer o medo mantendo o foco nos resultados e a importância do grupo.

- Construindo seu sonho: Palestra feita para todos aqueles que buscam construir o Sucesso Profissional com planejamento estratégico. Fundador e Coordenador do Projeto Educacional Construindo Sonhos e Autor do Livro Como Construir Seus Sonhos, Adriano Simões compila todo seu trabalho de orientação profissional neste evento para educadores, estudantes de nível médio e universitários.

 

 

AT 04-23
Mande-nos uma Mensagem