Pedro Leonardo

São Paulo/SP


Pedro Leonardo

Pedro sofreu um grave acidente de carro em 2012 que o tirou dos palcos, mesmo ainda muito jovem e com toda uma carreira pela frente (ele estava no auge do sucesso com a dupla Pedro e Thiago). Ele ficou 3 meses internado, sendo um deles em coma. Foi reanimado de 3 paradas cardíacas, teve várias fraturas e passou por cirurgias.


Vídeos



Pedro sofreu um grave acidente de carro em 2012 que o tirou dos palcos, mesmo ainda muito jovem e com toda uma carreira pela frente (ele estava no auge do sucesso com a dupla Pedro e Thiago).

Ele ficou 3 meses internado, sendo um deles em coma. Foi reanimado de 3 paradas cardíacas, teve várias fraturas e passou por cirurgias.

Que o vê hoje não imagina o sofrimento que passou e que ainda o acompanha, já que ele teve uma lesão cerebral que o faz ter perda de memória recente.

Sua luta é constante.

Mas, ele não desiste! Atualmente é apresentador do Programa Mais Caminhos, pela EPTV (afiliada à Rede Globo).

A vontade de viver e a certeza de que precisa se reinventar todos os dias, fez com que Pedro criasse sua palestra musical motivacional chamada Novos Tempos.

Tema de Palestra:

- Novos Tempos:

Ele compartilha a oportunidade que teve de ter um novo tempo em sua vida, mesmo ainda enfrentando dificuldades até hoje. Sua palestra é um mix de história e música, com muita emoção.

Com humor e dinamismo, Pedro convida você a refletir sobre qual é o propósito da sua vida e como ser protagonista, já que nossas histórias não podem passar em branco.

Pedro também nos desafia a estarmos preparados para a mudança, a não criarmos resistência! No caso dele, a mudança foi repentina, sem avisar... Mas em nossas vidas muitas vezes tempos a opção de mudar, de melhorar, de inovar e fazer as coisas diferentes, aprender, crescer e escolhemos a estagnação e a zona de conforto.

Assim como Pedro, também busque em sua vida a ter Novos Tempos...

Tipos de Trabalho:

-
Campanhas Publicitarias
- Mestre de Cerimonias
- Shows
- Presença Vip
- Shows de entretenimento

 

AT 10-08

 

Mande-nos uma Mensagem