Carolina Reis Oliveira

São Francisco/EUA


Carolina Reis Oliveira

Fundador e empresário de biotecnologia.Tem um grau de bioquímica e um Ph.D. focado na engenharia de células-tronco e tecidos. Depois de mais de 10 anos desenvolvendo ciência na academia, ela está empolgada em traduzir a ciência básica em produtos reais. Como fundadora do OneSkin, seu principal objetivo é interromper o mercado de cuidados com a pele, encontrando moléculas capazes de reverter o envelhecimento da pele com um efeito comprovado em modelos de pele 3D. Ela também está promovendo o empreendedorismo em ciências da vida, orientando e auxiliando empresas em estágio inicial e compartilhando sua experiência e conhecimento adquiridos começando a empresa no Vale do Silício e sendo acelerada pelo IndieBio, o maior acelerador de biotecnologia de sementes do mundo.




Vídeos



Fundador e empresário de biotecnologia. Tem um grau de bioquímica e um Ph.D. focado na engenharia de células-tronco e tecidos.

Depois de mais de 10 anos desenvolvendo ciência na academia, ela está empolgada em traduzir a ciência básica em produtos reais.

Como fundadora do OneSkin, seu principal objetivo é interromper o mercado de cuidados com a pele, encontrando moléculas capazes de reverter o envelhecimento da pele com um efeito comprovado em modelos de pele 3D.

Ela também está promovendo o empreendedorismo em ciências da vida, orientando e auxiliando empresas em estágio inicial e compartilhando sua experiência e conhecimento adquiridos começando a empresa no Vale do Silício e sendo acelerada pelo IndieBio, o maior acelerador de biotecnologia de sementes do mundo.

Temas de Palestra:

- Tecnologia
- Startups
- Empreendedorismo
- Saude

Tipos de trabalho:

- Saude
- Empresaria
- Biotecnologia

AT 12-09
Mande-nos uma Mensagem