Médica intensivista atuante e defensora de uma maior integração entre tecnologia e saúde.

É a Medical Advisor da unidade Watson Health na IBM, onde é responsável por explorar e suportar o desenvolvimento de estratégias envolvendo a tecnologia (especialmente a inteligência artificial / computação cognitiva) como vetor de transformação da Saúde e da Medicina, auxiliando na resolução de desafios crônicos do setor.

Healthcare futurist, TEDx speaker e frequentemente convidada a ser palestrante em eventos relevantes do setor de saúde, inovação e futurismo (como Singularity Summit, Festival Path e Friends of Tomorrow Conference), além de entrevistas em veículos de imprensa respeitados.

Também é peer-reviewer de artigos sobre Inteligência Artificial e Machine Learning para periódicos científicos da área da Saúde.

Anteriormente, foi a coordenadora médica responsável dos projetos envolvendo as soluções Watson for Oncology, Watson for Genomics e Watson for Drug Discovery no Brasil.

Presta consultoria em inovação em Saúde e elaboração de conteúdo de saúde online desde 2011 para associações médicas, hospitais, indústria farmacêutica e empresas de pesquisa e tendências.

Temas de Palestras Presenciais e Online:

- Inteligência artificial e a saúde
- O futuro da saúde na era do big data
- Por que a saúde precisa de uma transformação por meio da tecnologia?

AT 04-20
Mande-nos uma Mensagem