Adriana Muratore possui mais de 30 anos de experiência no entendimento de consumo, com larga experiência no varejo e na indústria, sendo mais de 12 como C-Level sendo especialista nas áreas comercial e marketing. 

Liderou desenvolvimento de novos modelos de negócio, estratégias corporativas e de marcas, desenvolvimento de inovações tanto em cenários de crescimento quanto em Turnarounds Financeiros. Trabalhou em empresas como Unilever, Carrefour, Parmalat, Hypermarcas e Walmart liderando B.Us. e assumindo posições de Chief Marketing Officer e Chief Commercial Officer.

Sócia da Actavox consultoria, Conselheira de Administração, Mentora de scale ups e start ups na Endeavor e na FGV Ventures. Conselheira Consultiva do Instituto Mulheres do Varejo e coordenadora do Programa Diversidade em Conselho organizado por B3, IBGC, IFC, Spencer Stuart e WCD WomenCorporateDirectors. 

Adriana liderou projetos, comitês de inovação, reinvenções de formatos de loja e canais de vendas, sustentabilidade, comunicação corporativa e de marca e negócios em âmbito nacional, America Latina e Global e foi uma das pioneiras no entendimento do Comportamento de Compra no mercado. Foi responsável pela Gestão de Negócios com faturamento de mais de R$20B, tem experiência com mais de 150 categorias de produtos e ganhadora de seis prêmios de lembrança de marca pela Folha de São Paulo/Top of Mind.

Em 2021 se tornou a nova integrante independente do Conselho de Administração da  Positivo Tecnologia.  

 

Temas de Palestras:

- Criatividade e Inovação;
- Sustentabilidade;
- Gestão de Negocios;
- Administração de Empresas;
- Liderança;
- Vendas;
- Comunicação Corporativa;
- Negocios;
- Motivação;
- Transformações Digital;
- Marcas; 
- Inovação em Vendas;
- Comportamento do Consumidor;
- Carreira;
- Case de Sucesso;
- Empoderamento Feminino;
- Mulheres de Sucesso; 
- Produtividade; 
- Qualidade de Serviços; 
- Trabalho; 
- Sustentabilidade / Meio Ambiente - Aquecimento Global; 
- Geração XYZ;
- Marketing / Comunicação; 

AT 04-23
Mande-nos uma Mensagem