Luiz Amorim

Salvador/BA


Luiz Amorim

Luiz Alberto Mota Amorim. Vendedor prático há mais de 50 anos, com experiência de intercâmbio




Luiz Alberto Mota Amorim. Vendedor prático há mais de 50 anos, com experiência de intercâmbio internacional nas vendas de varejo, atua no Brasil atualmente ministrando cursos e palestras para equipes de vendas dos mais diversos segmentos.

Sua obras literárias técnicas (Por que as empresas quebram? E Por que os vendedores não vendem mais?), foram inspiradas em experiências próprias como empresário e vendedor.

Os fatos narrados são fruto da realidade vivenciada que se tornaram um manual de conduta para pequenos e médios empreendedores, bem como para vendedores ativos e receptivo.

Temas de Palestras:

- A Arte de Negociar: (Inspirado nas melhores técnicas empregadas em grandes redes supermercadistas e varejistas)

- MEA – Método Eficaz de Atendimento: (Criado, desenvolvido e ministrado pelo autor, inspirado no livro de Dale Carnegie (Como fazer negócios e influenciar pessoas no mundo dos negócios).

- Por que as empresas quebram? – Tema do livro do mesmo título, apoiado e inspirado pelo saudoso Comandante Rolim Amaro (Fundador da empresa aérea TAM-hoje Latam)

- MEA – Método Eficaz de Vendas (por telefone) – Abordagens inteligentes com o uso das técnicas da comunicação humana, técnicas de persuasão e hipnose conversacional

Outros Temas de Palestras:

- Varejo
- Atendimento ao Cliente
- Criatividade e Inovação
- Empreendedorismo

AT 08-09
Mande-nos uma Mensagem