Thiago Vinhal é o  triatleta brasileiro especialista em longas distancia de maior sucesso e experiência,  com passagens importantes por várias competições mundo afora. Thiago foi classificado para competir com os melhores atletas do mundo, no campeonato mundial de ironman, em kona, no hawai, a última delas em 13 de outubro de 2018.

Ao atravessar essa porta, comemorou o fato duplamente – além de ser a primeira vez que um negro atuava profissionalmente na prova, ele a completou  em tempo recorde entre todos os brasileiros que já participaram da história do mundial. O percurso total foi percorrido em 8 horas, 27 minutos, 24 segundos, o que o colocou em 13º lugar na sua estreia. E suas conquistas não param por ai.

Iniciou sua história no esporte com a natação aos 3 anos. Aos 18 anos, passou a dedicar sua vida ao triathlon. Já nadava e corria, começou a pedalar e surgiram as primeiras provas de aquathlon,onde conquistou bons resultados. Isso chamou a atenção das pessoas e logo foi apresentado ao triathlon. 

Thiago estreou no ironman brasil em 2011, ainda como atleta amador. Apaixonado pela competição, se inscreveu em várias provas todos os anos, não só no brasil, mas em outros países como Áustria, México/Cozumel, Malásia, Japão, Estados Unidos/Kona, num total de mais de 20 participações. 

 

Temas de Palestras:

- Motivação;
- Superação de Desafios / Mudanças;
- A importância dos Sonhos;
- O que você pode fazer para ficar melhor agora?;
- Ciclismo no limite;
- Viva seu Sonho;

- Disciplina e Foco;
- Sem Equipe Não Há Vitória;
- Treinamento e Desenvolvimento.

AT 03-23
Mande-nos uma Mensagem