Murilo Couto

No final de 2016, disputou na Finlândia as etapas finais do prêmio The Funniest Person in the World, promovido pelo clube de comédia americano Laugh Factory.




Vídeos



Murilo Martins do Couto é um comediante, trapper e ator.

Murilo Couto estudou publicidade e trabalhou como produtor em uma rádio. Iniciou a carreira artística no teatro em 2004. Foi um dos fundadores do Em Pé na Rede, primeiro grupo de stand-up comedy paraense, em 2008.

Na televisão, começou em 2009 e logo entrou para o elenco da Malhação. Ficou na telenovela teen de novembro de 2009 a agosto de 2010. Pouco depois, passou a integrar o elenco fixo do Comédia em Pé, um dos precursores do stand-up comedy no Brasil.

Em 2011, integrou o elenco do talk-show Agora É Tarde na Rede Bandeirantes ao lado de Danilo Gentili, na Band até 2013, quando foi contratado junto com parte da equipe do Agora é Tarde, pelo SBT para fazer parte do talk-show The Noite, também comandado por Danilo Gentili.

Murilo Couto, além de televisão, trabalha com stand-up, e tornou-se um youtuber. Seu canal no Youtube possui mais de 29 milhões de views e mais de 1.000.000 de inscritos

Seu estilo de humor é bastante polêmico, tendo causado confusão com diversas personalidades por conta de suas piadas pesadas e seus comentários ácidos sobre os acontecimentos da atualidade. Em muitas ocasiões, o ator se intitula como "o maior humorista negro do Brasil", afirmação que é entendido com uma frase de duplo sentido, pois pode se referir à pele ou então ao tipo de humor politicamente incorreto, chamado humor negro.

No final de 2016, disputou na Finlândia as etapas finais do prêmio The Funniest Person in the World, promovido pelo clube de comédia americano Laugh Factory.

Como músico, Couto atuou como baixista e tecladista da Banda Renatinho junto com os humoristas Nil Agra na bateria, Marco Gonçalves e Maurício Meirelles na guitarra e Tatá Werneck no vocal. Com a banda, fez parte do programa O Estranho Show de Renatinho, no Multishow em 2016. Desde 2017 atua como trapper sob o nome artístico de Emicouto.

Tipos de Trabalhos:

- Apresentadores
- Cantores / Bandas
- Celebridades / Atores
- Mestre de Cerimônia 
- Presença VIP
- Stand Up / Humoristas

AT 10-09
Mande-nos uma Mensagem