André é Gerente de Produtos na eduK e responsável por criar a área de experiência do cliente na empresa. Foi consultor e gerente de produto na Echos - Laboratório de inovação e gerente de produto na Acxiom Corp.

Atuou também como estrategísta de marketing no Google; na área de rentabilização da Oi SA e no mercado de turismo (Marsans Viagens e Hotel Fasano).

Co-fundador do Panela.me e da Creative Pack, coordenou o curso de Negócios do Futuro da Escola de Design Thinking e foi professor do curso de Business Design da mesma instituição.

Mestrando em Tecnologias do conhecimento com ênfase em inteligência coletiva e redes (PUC), desenvolvendo temas relacionados a empreendedorismo em rede.

Também é consultor do Instituto Jatobás e Razoom.com,br, certificado em metodologia de projetos ágeis (ScrumMaster) com cursos na área de gestão de marketing digital (Internet Innovation), Design Thinking, Design de serviços e técnicas de facilitação (Escola Design Thinking), além de técnicas de vendas (FGV) e Design Thinking (ESPM).

Atualmente é CEO da iFood e professor na ESPM.

Temas de Palestra

- Vendas
- Atendimento ao Cliente
- Tecnologia
- Cooperativismo
- Criatividade e Inovação
- Inovação em Marketing
- Liderança
- Marketing Digital
- Marketing / Comunicação
- Mercado de Alimentação
- Publicidade
- Empreendedorismo



AT 03/20
Mande-nos uma Mensagem