Eduardo Mufarej

Eduardo Mufarej sócio da Tarpon Investimentos, atuou como CEO da Somos Educação, empresa da qual é atualmente Presidente do Conselho de Administração. Eduardo Mufarej é o idealizador do Renova BR, associação sem fins lucrativos cujo objetivo é preparar pessoas éticas e comprometidas a entrar para a política. Ele também atua como Presidente do Conselho da Confederação Brasileira de Rugby, além de ser membro dos Conselhos do Centro de Liderança Publica, Ranking dos Políticos e da Escola de Negócios da Universidade de Yale.




Vídeos



Artigos


Dialethos Eventos- Nenhum candidato está entregando para sociedade brasileira uma mensagem de futuro

Eduardo Mufarej construiu sua carreira empresarial no mercado financeiro e na área da educação. Foi executivo e fez parte do conselho de administração de grandes companhias brasileiras como Tarpon Investimentos, Arezzo, Ômega Energia, BRF e Somos Educação.

Em outubro de 2017, fundou o RenovaBR, iniciativa que seleciona e capacita novas lideranças para a política brasileira. Em seu primeiro ano, o programa preparou 117 candidatos, dos quais 17 foram eleitos.

Eduardo também é co-fundador da Alicerce Educação, presidente do Conselho da Confederação Brasileira de Rugby e membro dos conselhos da Tembici e da Escola de Negócios da Universidade de Yale.

Palestras Presenciais e Online

Sua palestra rompe com os códigos óbvios. Ao falar de liderança, crescimento e negócios, também fala da sensação de inadequação e outros medos comuns a quem tem coragem. E, no lugar de sugerir uma cartilha, sugere que cada pessoa desenhe seu próprio mapa. Afinal, como dizia Paul Arden “o problema de tomar decisões sensatas é que todo mundo está fazendo o mesmo”.

- A nova Geração de CEO'S

AT 06-20
Mande-nos uma Mensagem